segunda-feira, 15 de março de 2010

Já não existe tempo

Música: Franciele Reis

Você não imagina o que se passa em mim

Você nem faz idéia do que se passa no meu coração
Mas me dê um segundo
Eu vou lhe mostrar
Jogue os seus braços em mim
Eu vou te guiar


Chega e toca o meu amor
Chega e toca o meu olhar
Só o seu sorriso faz brilhar
Minha paixão
Vem de mansinho
Vem com todo fogo
Toca minha boca
Levo-te pro céu


Depois de alguns minutos
Não piso mais no chão
Já não existe tempo
Não existe nada além da paixão
Só quero te ver no meu abraço
Sentindo que me quer
Quero-te agora
Beije-me agora
Já não existe tempo

Chega e toca o meu amor

Chega e toca o meu olhar
Só o seu sorriso faz brilhar
Minha paixão
Vem de mansinho
Vem com todo fogo
Toca minha boca
Levo-te pro céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário