domingo, 6 de junho de 2010

Instante

As nuvens estão escuras...
O céu está negro como nunca antes visto...
As luzes se escondem onde nunca haverá céu...
Os sonhos?
O que são sonhos??
Aqui só há espaços para desejos,
desejos sem fim...
desejos sem começos...
desejos sem razões...
...sem razões pensadas!
Não há espaço para planos,
para consciências planejadas,
para projetos futuros...
Há somente o desejo!
Mas, o que mais é tão impostante assim?
Como o desejo?
O desejo é o agora!
O "somente o agora"!
E é somente o que há no meu coração, agora:
Tudo o que eu posso sentir entre os meus poros, 
entre o fulgor que envolve todo o calor da minha pele...
O agora, 
que molha os meus olhos e faz tremer no meu peito o que mais toca:
A música que balança a química nas minhas entranhas!
Então, o que mais há de tão importante que o que eu posso ver...?
...sentir na pele?
...pegar nas mãos?
...o que há mais de tão importante que o momento que é vivido?
O que e tão importante quanto entregar toda a sua alma à poesia que é um instante?
O que pode ser mais delicioso que sentir no seu abraço
...um mundo explorado?
...um infinito desvendado?
Cada coisa tem o seu valor...
E tudo o que eu posso sentir é o agora:
A poesia de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário