sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Talves,


Se um dia eu não quiser olhar nos olhos,
talves seja por medo de gostar mais de você...
Se um dia eu gritar com você,
talves seja o desespero da minha essência que pede pela sua...
Se um dia eu chorar,
talves seja pela tristeza de ter te feito chorar por um momento, que seja...
Se um dia eu não quiser te beijar,
talves seja a saudade que me paralise...
Se um dia eu quiser somente o silêncio ao olhar o seu rosto, seus olhos, suas mãos,
talves eu esteja te amando com os olhos...
Se um dia eu não mais te desejar,
talves fossemos somente amigos minutos atrás...
Se um dia você disser algo e eu sorrir,
talves sejam as palavras escondidas na intensidade da minha gratidão...
Se um dia eu estiver longe e não disser nada,
talves, no meu silêncio, eu te ame cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário