terça-feira, 30 de novembro de 2010

Seus olhos

Em seus olhos eu posso ver
a suavidade das aguas,
que molham as encostas de pedras umidas...

Em seus olhos eu posso ver
a noite banhada no ceu de estrelas...

Em seus olhos eu posso ver
a lua banhando a imensidao dos mares...

Eu seus olhos eu posso ver
a traquilidade das aguas calmas,
a serenidade do farfalhar das arvores...

Em seus olhos eu posso ver
a intensidade da chuva de um vento de forte
que banha as montanhas escuras...

Em seus olhos eu posso ver
as aguas que inundam as ruas e molham as flores...

Em seus olhos eu posso sentir
o calor da brisa quente no orvalho da manha...

Em seus olhos eu posso enxergar
um menino escondido nos poroes das portas escuras de uma torre...

Em seus olhos eu posso ver
nascer um timido olhar curioso das eternas crianças...

Em seus olhos eu posso enxergar 
a meiguice de um garoto terno,
a vivacidade de um sonhador,
a coragem de um homem...

Nos seus olhos eu posso ver,
os meus olhos profundos
perdendo-se nos seus...








Nenhum comentário:

Postar um comentário