quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fluir . . .

Nao tenha medo de perder.
A sua mae nao era sua,
quando nao deu a você, mais do seu leite...
E quando te deixou correr pelo mundo...

Liberte se dos seus medos!
Afinal,
se tudo nao é seu, tudo pode ser seu.
Sentimento, pessoas, objetos:
Tudo flui!

Tudo flui...

Voce pode desejar, lutar e conseguir,
mas você coninua nao sendo o dono do tempo.

e nem das suas vontades.

Tudo flui!

Tudo flui...

Nao sou dona dos meus sonhos,
nem minhas conquistas.
Nao sou dona dos meus amigos,
nem da minha vida.
Nao sou dona da minha consciência.

Mas eu luto para que tudo exista...
mesmo sem ser dono de nada.

A vida é feita de fases.
É preciso saber perdê-las.
Sem tê-las.

Liberte-se dos seus medos!
Afinal,
nem eles sao seus!

Tudo flui...

Os vínculos fluem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário