quarta-feira, 17 de julho de 2013



Madrugada de insônia

Você foi
O baseado que eu fumei
A droga que entorpeceu
O fluído que eu tomei
E os passos que eu dancei...

Você foi
A madrugada de insônia
A energia inesgotada
A felicidade na minha cara
A risada escancarada

Você foi
O silêncio na minha espera
O olhar na minha surpresa
E a companhia tragada gota – a – gota

Você é
As marés dos meus olhos
A inspiração nas noites sós
A arte em meu corpo
A música nos meus sonhos

Você é
O desconhecido que me intriga
O corpo que me afeta
O rosto que me encanta
O silêncio nas horas vagas

Você é
Um dia de sol
Um texto difícil de ler
Um olhar perdido na noite
A poesia dos meus dias

Você é
A conversa mais bela
O amigo estranho de ter
A companhia completa
O abraço inesperado de ontem

É você
Toda essa melodia
As notas desses acordes
A canção mais bela
E o som da minha poesia

É você
A madrugada de insônia
As estrelas na minha janela
As frases desse poema
E a saudade gasta nesse papel                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário