quarta-feira, 17 de julho de 2013



A coisa

Um dia resolvi. Resolvi mudar em mim “aquela coisa” que me incomodava,
Que às vezes tirava o sono, e o meu tempo livre.
Pronto. A vida seria perfeita resolvendo isso.
Eu seria uma pessoa quase perfeita.
Aquele elefante gigante e roxo deixaria de atormentar a minha rotina e eu passaria a ver os meus dias com mais tranquilidade.
Solução descoberta.
Não deu um dia inteiro, descubro que a razão do meu incômodo não era aquela coisa.
Aquela coisa simplesmente era eu, o elefante roxo era eu.
Eu não seria genuinamente eu, sem “aquela coisa “  me atormentando ao menos de vez em quando.
Abrir mão dessa coisa seria deixar um pedaço de mim.
O máximo que consegui foi esconder o elefante roxo no armário, para depois liberar e pintá-lo de amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário