sábado, 16 de janeiro de 2010

Sem volta

Música: Composição: Franciele Reis
Foto: Unesp

Andando no escuro eu ouço passos...
Longe do mundo a pés descalços...
Não sinto mais  os seus abraços...
Talvés eu fuja de embaraços...
Mas se um dia você entender
Porque eu não vou voltar
E se revoltar

Então nem vem me dizer
O que eu tenho que fazer
Você saber muito bem
Liberdade é tudo o que você quer!
Então vem me dizer,
Que eu posso tudo e nada vai impedir
Antes de eu decidir
O que eu posso fazer por mim...

Coloco vendas pra não te ver...
Eu sei, eu fujo, eu nem quero saber!
Talvés o tempo possa mostrar
Um novo modo de amar...
Mas, nesse tempo eu já não estou aqui
Nem vou te ver mentir...
Nem vou mais sentir...

Então nem vem me dizer
O que eu tenho que fazer
Você sabe muito bem
Liberdade é tudo o que você quer!
Então vem me dizer,
que eu posso tudo e nada vai impedir!
Antes de eu decidir
O que eu posso fazer por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário