sábado, 16 de janeiro de 2010

Vem!

Foto: Unesp

Vem!
Qual o seu medo?
A viagem começou!
A fantasia resplendece!
Abra os olhos!
Veja o que o amor pode criar...!
O que a paixão pode transformar!
Veja!
Abra os braços e voe!
Deixe o passado e o futuro...
Entregue – se ao agora!

Vem!
Mostre – me o universo que você criou!
Mostre o que há em você!
O que você sente agora?
Liberte – te!
Mostre – me o horizonte!
O brilho das maiores estrelas...!

Vem!
Pegue em minhas mãos,
Dança comigo!
Faz-me sentir o que você sente...
Leva-me as alturas...
Leva-me a loucura!

Vem!
Vamos voar!
Deixa o universo guiar!
Vamos explorar o mundo que ninguém nunca viu!
Dá – me as mãos!
Leva – me!
Envolve – me no mundo das suas emoções...
Envolve – me nesse seu jeito de menino doce e maluco
(O que eu sinto já não cabe em mim!)

Vem!
Vem beijar na chuva!
Vou deliciar – me nos seus lábios ...
Nos seus lábios quentes e úmidos...
Abraça – me! Como se eu fosse sua essência!

Vem!
Vamos explorar o fulgor que há pulsando em nossas veias e
Explodindo nossos corações!

Vem!
Mergulhar nas mais poderosas emoções!
Sinta a música! Mergulhe nas batidas!

Vem!
Como se não houvesse nada e nem ninguém!
Somente eu você, o infinito e o som do nosso fulgor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário