sábado, 16 de janeiro de 2010

Será que é demais te querer mais?

(música-paródia de “In to the night” de Santana & Nickelback)
Foto: Unesp

Foi inesperado
Nem deu pra enxergar
Nem deu pra saber
Como aconteceu
Meu mundo viveu
Quando nos braços teus
Viu cores assim
E tão perto de mim

Só quero seus olhos
De menino doce
Sorriso maroto
Abraço amigo

Não sei... O Le, o Le, o Le
Será que é besteira te querer pra mim?
Não sei... O Le, o Le, o Le
Será que é demais te querer mais?

E bem de repente
Senti algo assim
Coisa proibida
Demais para mim
Mas quando
No peito há certo alguém
Não há o que faça
Desaparecer

Pulando as pedras
Disfarçando tudo
Eu tento, mas quase
Não posso evitar

Não sei... O Le, o Le, o Le
Será que é besteira te querer pra mim?
Não sei... O Le, o Le, o Le
Será que é demais te querer mais?

Sente o vento chegar
Sente o amor libertar
Deixa o tempo passar
Deixa o tempo mostrar
Não importa o que houver
Nem o que foi...
Carinho assim
Jamais terminará

Deixa o seu coração
Falar por você
O que nossa razão já não pode entender

Não sei... O Le, o Le, o Le
Será que é besteira te querer pra mim?
Não sei... O Le, o Le, o Le
Será que é demais te querer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário