sábado, 16 de janeiro de 2010

Te quero demais!

Música: Composição: Franciele Reis                                                                                                                   

                                                                                   Unesp

Não pare, Não pense,
Não olhe,
Depois de ouvir o que eu vou cantar,
Basta sentir a emoção,
Solte o seu coração!

Um laço
Um beijo
Um canto
Um segredo
Isto não importa mais                                                                                  
Do que eu sinto no peito,
Desde a primeira vez que eu te vi!

Te quero demais pra entender
Que eu sou só mais alguém pra você!
Te quero demais pra enxergar
Que você nem tem olhos pra mim!
Te quero demais pra aceitar
Que eu nunca te terei...
Te quero demais!
Quero demais!

Minha paixão já parece dançar
No ritmo do seu sorriso
Quero rodar o mundo com você
Quebrar limites que eu nunca sonhei...
Trancados assistindo TV
Muitas inúteis pra fazer
Mas tudo parece perfeito com você,
Deixa que eu lhe faço feliz!

Te quero demais pra entender
Que eu sou só mais alguém pra você!
Te quero demais pra enxergar
Que você nem tem olhos pra mim!
Te quero demais pra aceitar
Que eu nunca te terei...
Te quero demais!
Quero demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário